reclamação

TCL SEMP
São João - PE
14/06/2024 às 07:57
ID: 190796053

comprei uma TV TCL C35 de 65 polegadas em dezembro em 6 meses de uso queimou não quero concerto quero outra TV pois menos de seis meses de uso queimou falei com eles e até agora não obtive resposta

17/06/2024 às 12:52

Olá, Eliane. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

17/06/2024 às 14:47

Olá Eliane, boa tarde.

Geramos um protocolo de atendimento OS 1417745.

Para acompanhar o status da Ordem de Serviço e a tratativa em andamento, basta acessar o link:
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Como funciona a sua solicitação?

1.Análise Técnica
2.Avaliação do Posto Autorizado que fará a visita domiciliar
3.Envio da peça necessária no reparo
4.Agendamento da visita
5.Conclusão do reparo

Iremos avaliar a possibilidade de visita domiciliar do técnico ou coleta do aparelho para que seja realizado o devido reparo. Você receberá um contato para seguirmos com o agendamento do profissional credenciado.

Fique tranquila, estaremos realizando o atendimento o mais breve possível e lhe posicionando em cada status da tratativa.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,

04/07/2024 às 15:18

Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto MEDEIROS E SILVA COM E SERVICOS LTDA através da Ordem de Serviço 1075000986.

(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a visita domiciliar foi agendada com sucesso, após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce