PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

reclamação

TCL SEMP
São João - PE
14/06/2024 às 07:57
ID: 190796053
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

comprei uma TV TCL C35 de 65 polegadas em dezembro em 6 meses de uso queimou não quero concerto quero outra TV pois menos de seis meses de uso queimou falei com eles e até agora não obtive resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 12:52

Olá, Eliane. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

17/06/2024 às 14:47

Olá Eliane, boa tarde.

Geramos um protocolo de atendimento OS 1417745.

Para acompanhar o status da Ordem de Serviço e a tratativa em andamento, basta acessar o link:
http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Como funciona a sua solicitação?

1.Análise Técnica
2.Avaliação do Posto Autorizado que fará a visita domiciliar
3.Envio da peça necessária no reparo
4.Agendamento da visita
5.Conclusão do reparo

Iremos avaliar a possibilidade de visita domiciliar do técnico ou coleta do aparelho para que seja realizado o devido reparo. Você receberá um contato para seguirmos com o agendamento do profissional credenciado.

Fique tranquila, estaremos realizando o atendimento o mais breve possível e lhe posicionando em cada status da tratativa.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

04/07/2024 às 15:18

Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto MEDEIROS E SILVA COM E SERVICOS LTDA através da Ordem de Serviço 1075000986.

http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a visita domiciliar foi agendada com sucesso, após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade