PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem agendamento para visita do técnico

TCL SEMP
Salvador - BA
17/04/2024 às 09:59
ID: 186945951
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma TV em janeiro deste ano da marca TCL Semp, agora em abril ela simplesmente ficou com a tela branca, sem imagens e sem som. Acionei a empresa para fazer a avaliação e encaminhar para a assistência dia 08/04, me pediram fotos da TV, da nota e do número de série que foram enviados e até o momento não recebi a ligação para o agendamento da visita do técnico. Estamos desde esse tempo sem utilizar o produto, gostaria de uma posição da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 10:49

Olá Fabiane, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

A senhora será atendida pelo PostoVALDEMIR ARAUJO & CIA LTDA através da Ordem de Serviço 1174000431.

http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/

(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a visita domiciliar foi agendada com sucesso, após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

22/04/2024 às 10:41

Olá Fabiane, bom dia.

Estamos acompanhando o atendimento junto ao posto e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

14/05/2024 às 14:23

Olá Fabiane, boa tarde. Espero que esteja bem!

Conforme a ordem de serviço Nº1174000431, foi realizado o devido reparo dentro do prazo de 30 dias. O atendimento está sendo finalizado, qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 09:16

A assistência resolveu o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade