Semp Tela Preta com um pouco mais de um ano
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desse expressar minha insatisfação com TV SEMP que menos de um ano e um mês que do nada apresentou um problema de tela preta, a TV Liga tem sim mas simplesmente não aparece imagem.
Este tipo de problema é característico da marca pois meu Pai possui uma similar e apresentou o mesmo problema característico e pelo que vejo nas insatisfações do "reclame aqui" a empresa dá sempre uma resposta genérica pedindo para acionar uma "autorizada" aguardam dar o prazo de reclamações para finalizar o prazo da reclamação. Deve ser tudo questão de meta interna da organização, empresa que vende produtos com prazo de validade, não comprem!
Resposta da empresa
26/06/2024 às 10:33Olá Igor, tudo bem?
Seu televisor 50RK8500 foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.
O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.
Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)
Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
18/08/2024 às 13:53Vou procurar meus direitos! Me enrolaram prometendo trocar a peça com defeito, depois disseram trocar por um novo televisor, resumo da história: O.S fechada e não recebi nada! Não comprem mais os televisores da SEMP TCL! Eles não tem compromisso clientes
Réplica da empresa
21/08/2024 às 16:18Olá Igor, boa tarde.
Informamos que foi realizado a troca do produto visto que o reparo não foi realizado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC. Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp para confirmar a funcionalidade do novo aparelho. Estamos aguardando seu retorno.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Consideração final do consumidor
24/08/2024 às 14:03A princípio fiquei as cegas sem entender qual suporte eles iriam fazer para me apoiar na solução do problema com meu televisor, demoraram para solucionar, mas apos alguns acionamento eles apresentaram algumas opções para solucionar este problema, um deles foi a troca do televisor, agradeço a TCL e atendimento por se comprometer em apoiar quando precisei!