Smart TV 55 Toshiba Led TB 011M 4k

Toshiba Tvs
Salvador - BA
04/06/2024 às 13:15

Comprei uma TV 55 led Toshiba Ultra HD 4K no dia 20/05/2024, menos de dois meses e ela simplesmente não liga.
Parou de ligar tem três dias e só acende um led vermelho.

07/06/2024 às 17:24

Olá, Grazielle. Tudo bem?
Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva.
Diante da situação atual do seu aparelho, o procedimento indicado é prosseguir com o envio do produto para a assistência técnica centralizada por coleta domiciliar, ou seja, o produto será retirado de sua residência e enviado para reparo.
O prazo para devolução é 30 dias e o agendamento para coleta e retirada de 10 dias.
Para seguirmos com a devida tratativa e disponibilização do protocolo de coleta, por gentileza, forneça os dados abaixo:
- Fotos do produto; - Nota fiscal de compra; - Endereço completo com o CEP.
Informo que caso seja necessário, seguiremos com a solicitação de dados complementares para resolução do caso.
Agradeço pelo tempo dedicado em reportar seu caso e sobretudo gostaria que soubesse a importância de ter você como cliente, aqui a prioridade é você e até que seja resolvido estarei do seu lado.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Toshiba.

Está com problemas com Toshiba Tvs?