Smart TV LED LE4057i não conecta à internet.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma Smart TV LED LE4057i mas não conecta à rede wi fi de nenhuma forma. Tentei conectá-la à diferentes redes mas nenhum sucesso. Todas as tentativas retornam em Falha.
Resposta da empresa
23/05/2016 às 17:45Boa tarde Sr. Orlando,
Solicitamos desculpas referentes ao ocorrido. Sua reclamação foi recepcionada e realizamos uma ficha de atendimento nº 332479 , para acompanhamento e tratativa do seu caso pela Central de Atendimento da Semp Toshiba. Informamos que não conseguimos obter contato através dos telefones registrados em sua reclamação, sendo assim, faremos em breve uma nova tentativa de contato para entendimento do seu caso. Por gentileza, aguardar o nosso retorno telefônico antes de sua consideração final de nosso atendimento.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (011) 3232-2000, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Samanta
Semp Toshiba
www.semptoshiba.com.br
Consideração final do consumidor
01/09/2016 às 09:50O atendimento foi rápido e excelente.
Reclamações parecidas