Reclamação resolvidaResolvido

Smart TV LED LE4057i não conecta à internet.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma Smart TV LED LE4057i mas não conecta à rede wi fi de nenhuma forma. Tentei conectá-la à diferentes redes mas nenhum sucesso. Todas as tentativas retornam em Falha.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2016 às 17:45

Boa tarde Sr. Orlando,

Solicitamos desculpas referentes ao ocorrido. Sua reclamação foi recepcionada e realizamos uma ficha de atendimento nº 332479 , para acompanhamento e tratativa do seu caso pela Central de Atendimento da Semp Toshiba. Informamos que não conseguimos obter contato através dos telefones registrados em sua reclamação, sendo assim, faremos em breve uma nova tentativa de contato para entendimento do seu caso. Por gentileza, aguardar o nosso retorno telefônico antes de sua consideração final de nosso atendimento.

Para eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (011) 3232-2000, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Samanta
Semp Toshiba
www.semptoshiba.com.br

Consideração final do consumidor

01/09/2016 às 09:50

O atendimento foi rápido e excelente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Semp TCL?

Reclamar