PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Software não atualiza

TCL SEMP
Não-Me-Toque - RS
15/04/2024 às 22:12
ID: 186838061
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Software 43l2500 desatualizado, não encontra atualização pela rede e não consigo o arquivo. Não abre mais Netflix por causa disso

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 10:30

Olá Cristian, tudo bem?

Seu televisor 43l2500 foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, e deixamos disponível nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade