Tablet SempTA 0705G

29/12/2014 às 18:16

Comprei um Tablet Semp TA 0705G e fiquei desiludido porque:

1°Não é compativel com Netflix

2°Reinicia sozinho

3°Quando peço para atualizar, apareçe uma mensagem falando que não consegue conetar ao servidor

4°Não tem Drivers para baixar no site da empresa

5°A bateria gasta extremamente rápido

6°Não possui Opcoes para o Desenvolvedor, logo não é possivel ativar depuraçao do USB(pesquisei na internet e descobri como fazer, vao no dispositivo e pressionam 10 vezes no nome/numero do modelo(em baixo))

7°Os fones escorregam dos ouvidos(nao tem borracha protetora)

8°Ainda não descobri como tirar o som do teclado

9°Gostaria de rootear ele, mas até agora na internet não descobri nada compativel para fazer root.

Resumindo estou algo desiludido mas.... esperar para ver.

30/12/2014 às 11:56

Boa tarde, Sr (a) Luis.

Recebemos sua reclamação e já estamos cientes do seu caso, por favor, aguarde nosso contato. Se surgirem novas dúvidas ou informações, solicitamos que abra uma réplica da reclamação com todos os detalhes que retornaremos o mais breve possível.

Agradecemos sua atenção.

30/12/2014 às 14:18

Ainda não entraram em contato

04/01/2015 às 00:35

Ainda não entraram em contato.
    Produto não tem suporte. como rom, firmware etc para disponibilizar ao cliente.
    Entrei em contato com o suporte que me deu um email para fazer o pedido desse software. Fiz o pedido há duas semanas até hoje não obtive uma resposta sequer.

Está com problemas com Semp TCL?