TCL 65" ESTAVA UTILIZANDO NORMALMENTE COMEÇOU FALHAR A TELE E PAROU DE VEZ

TCL SEMP
14/04/2024 às 12:18

COMPREI UMA TCL 65" Com indicação do vendedor da loja e da promotora da TCL, assim que comprei começaram os problemas, Primeiro travava sempre do nada e reiniciava ou eu tinha que desligar ela e ligar novamente, ai passou tres meses a tv começou a ficar a tela cheia de "Faiscas" a imagem mal aparecia foi questão de dois dias para que a tela começasse a aparecer faixas e a tela toda preta, levamos na assistencia autorizada, quando chegou la, NEM SEQUER ABRIRAM A TELEVISÃO E ja alegaram Tela quebrada, informamos pra atendente e o técnico que CLARAMENTE NAO TINHA NEHUM ARRANHAO NA TELA, até com pelicula ela estava mas infelizmente ja saíram informando que a tela estava quebrada, não deram atenção alguma e falaram que nao tinha direito a troca, nem reembolso, e teria que pagar 2.340,00 para trocar uma "Peça" se eu autorizasse, ja teria que pagar 50% do valor. Agora fiquei com a divida ainda pois estou pagando no boleto,
Sem televisão e a Frustração é o que sobra ne.
E de uma coisa eu tenho CERTEZA ABSOLUTA A TELEVISÃO ESTAVA POR FORA E A TELA TOTALMENTE OK, Eu estava assistindo ela deu um estalo e aconteceu isso e logo levamos pra assistencia e de cara ja falaram que o problema era tela quebrada mesmo VENDO QUE ESTAVA COM A TELA INTACTA E AINDA COM PELÍCULA.

16/04/2024 às 10:17

Olá Camila, bom dia. Espero que esteja bem!

Lamentamos a insatisfação. Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

16/04/2024 às 20:11

Por favor peço que entrem em contato no meu numero de telefone/Whatsapp
*******
Informo que estou realmente esperançosa que a TCL venha a resolver meu problema pois acredito que tenha havido um problema de lote, ja que foram sequencias de problemas
PRIMEIRO O TRAVAMENTO DELA DO NADA ENQUANTO EU ESTAVA ASSISTINDO
DEPOIS ELA DEU UM ESTALO E SIMPLESMENTE DEIXOU DE FUNCIONAR A TELA ENQUANTO EU ASSISTIA NORMALMENTE, ESPERO FIRMEMENTE QUE CONSIGAMOS RESOLVER DA MELHOR FORMA ESSA SITUAÇÃO VISTO QUE AINDA ESTOU PAGANDO PELO PRODUTO.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce