TCL [Editado pelo Reclame Aqui].. Android lento.

TCL SEMP
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2024 às 15:59

A menos de 1 Ano comprei uma TV TCL de 32" com Android TV.
Apresentou problemas nos primeiros dias. Realizei a reclamação aqui pelo Reclame AQUI, tentei contato com o suporte para ajudar na solução e foi enviado um link para baixar uma versão de firmware. Baixei e instalei, funcionou durante 2 dias no máximo. Voltou a travar. O sistema não flui, trava, emperra.. se vc apertar o botão do controle mais vezes, quando destrava vai para seleções muito a frente . A cada dia que passa fica pior. Não sei como deve ser os modelos "superiores", mas a depender das de 32" eu indico NÃO comprar https://*******

Para quem fizer uma consulta em problemas da TCL 32, fica a dica; Se tiver condições de pagar de R$110 a R$250,00 a mais, não perca tempo com essa TV, opte por uma Samsung ou LG.

Obs;. Estou vendendo a minha.

23/05/2024 às 08:48

Olá, Thomas. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce