Tcl não atualiza patch de segurança e nem versão do android

TCL SEMP
Taboão da Serra - SP
11/02/2024 às 19:28

Recentemente comprei uma tv 43 s5400a da marca TCL, pois obtive boas referências dessa marca, só achei estranho essa tv vir com um patch de segurança de 2022 e com Android 11 ainda, sendo que o mais atual é o Android 13. Vocês pretendem atualizar o Android? Pretendem oferecer Patch de segurança também? Não consigo contato com vocês via chat, e pelo fato de eu ter comprado essa marca, nova e lacrada, eu e todos os consumidores merecemos uma explicação.

16/02/2024 às 11:43

Olá Mario, bom dia. Espero que esteja bem!

Informamos que ainda não temos previsão de atualizar o Patch de segurança e o televisor para o Android 13, caso seja disponibilizado você será notificado através do seu aparelho. Para segurança do produto, orientamos que utilize aplicativos homologados pela Google. Essa é recomendação do fabricante. Ressaltamos que não trata-se de um defeito no produto e sim uma caracteriza do sistema.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

19/02/2024 às 19:50

Vocês deveriam investir na qualidade de segurança dos produtos, pois preços atrativos apenas não são o suficiente, vocês tem uma ótima qualidade, principalmente em smart tvs. Mas por conta da segurança, muitos preferem pagar mais caro em marcas famosas, os usuários novatos, que nunca utilizaram o Android em tvs, estranham a falta de atualização, que é o meu caso.

19/02/2024 às 19:50

Um pouco demorado.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce