PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

TCL não fez o reembolso

TCL SEMP
Uberlândia - MG
15/04/2024 às 20:19
ID: 186830367
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um ar condicionado da TCL em outubro, o mesmo apresentou problema acionei a garantia depois de muita enrolação trocaram o produto defeituoso por um novo após 3 meses, porém era para TCL vim desinstalar o aparelho com defeito e instalar o novo já que quando fui instalar paguei para a instalação do produto com defeito porém depois de muita enrolação eu teria que mudar de residência e avisei a TCL várias vezes que teria que entregar casa onde morava pois o meu contrato de aluguel havia se encerrado e a TCL nem ai ficou enrolando por mais 2 meses foram várias ligações e várias mensagens no whatsapp tentando resolver o problema sem sucesso, como teria o prazo para entregar a casa tive eu mesmo que desembolsar novamente R$600,00 reais para realizar o serviço paguei o ar com defeito e descartei o produto e instalei o produto novo porém quero ser ressarcido por isso pois paguei 2 instalação por culpa da TCL quero esse ressarcimento se não vou processar a TCL sou advogado a TCL não respeita o consumidor quero ser ressarcido já estou com a nota do serviço de desinstalação tenho urgência nesse ressarcimento aguardo providências .

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 13:59

Olá, Carlos!

Diante o contato realizado, o fabricante providenciou a troca do aparelho. Em relação a sua solicitação de reembolso do valor pago pela instalação, foi confirmado que a instalação do novo aparelho e desinstalação do produto de compra foram realizados por terceiro (assistência não credenciada com o fabricante). Dessa forma, se faz necessário o envio da nota fiscal de serviço prestado pelo profissional para avaliarmos sua solicitação. No momento, estamos aguardando o envio do documento comprobatório pelo WhatsApp.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade