TCL péssima tv n tô conseguindo usar a minha

TCL SEMP
Cumaru - PE
12/04/2024 às 08:15

Comprei uma tv TCL ontem fiz a instalação
Comecei a usa quando foi hj minha tv não tá conectado no wi-fi msm a senha estando tudo certinho da senha inválida já fiz todos os procedimentos e continua dando a msm coisa péssimo produto
Quero saber se a tv vai ficar assim e n vai volta ao normal mais

15/04/2024 às 09:24

Olá Joana, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce