TCL ******* - TV descartável

TCL SEMP
Pelotas - RS
28/05/2024 às 16:20

Comprei uma TV TCL ******* por cerca de R$ 7.000,00 em data bem recente. Em razão das enchentes no RS e de minha casa estar em área considerada de risco, passei os móveis para o segundo andar, pessoa que ajudou a fazer isso tento apertado o dedo na tela da TV e gerado uma marca. A tela é realmente MUITO frágil. A TV ainda funciona, mas a imagem ficou bastante comprometida. Em contato com autorizada de minha cidade, Pelotas, o conserto (troca da tela) foi orçado em R$ 4.900,00, valor que considero muito próximo do que paguei pela TV. Isso, para mim, inviabiliza o conserto da TV em situação que, pela fragilidade da tela pode ser comum a muitas pessoas, questão que torna a TV um péssimo negócio.

04/06/2024 às 09:17

Olá Paulo, tudo bem?

Lamentamos a insatisfação. Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

06/06/2024 às 10:37

Resposta claramente protocolar e que não aborda a questão que gerou a reclamação. Não estou preocupado com garantia. O problema é a fragilidade do aparelho de televisão e, principalmente no meu caso, o custo excessivo de reparo diante do preço. A empresa enviou mensagem de WhatsApp solicitando dados como nota fiscal e outros, tudo tendo sido enviado. Estou aguardando a resposta, mas, diante do teor desta resposta, prevejo que não será satisfatória. O mínimo seria revisão do custo de conserto, para que se afaste do valor de um aparelho novo.

07/06/2024 às 11:39

Olá Paulo, bom dia!

Informamos que deixamos nova mensagem via WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Sabrina.
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce