TCL *******

TCL SEMP
Cruz Alta - RS
15/04/2024 às 14:44

TV de 65 polegadas com um ano de uso, simplesmente escureceu a tela na quinta feira dia 11/04/2024 , entrei em contato através do SAC e solicitaram o envio de algumas informações com o prazo de 48 horas e hoje dia 15/04/2024 ainda não obtive nenhum retorno. Hoje, dia 15/04/2024 liguei novamente, informaram que irão retornar.

18/04/2024 às 09:22

Olá Priscila, tudo bem?

Seu televisor 65P735 foi adquirido em 05/11/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp e deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

29/04/2024 às 16:45

Após a ligação do 0800 e a reclamação no reclame aqui, meu problema foi solucionado, a empresa enviou a peça para a assistência autorizada e eles foram até minha residência realizar o conserto do televisor. O processo todo foi resolvido em 14 dias. Estou muito grata pela assistência e a resolução do problema do televisor.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce