Tela com manchas

TCL SEMP
Natal - RN
28/02/2024 às 16:28

A tela da minha tv está com manchas na tela que só é vista quando está desligado, está na tela toda essas manchas, entrei em contato desde o dia 17 fevereio com a TCL a mesma só me pedi fotos e nada de abrir a solicitação para verificar, minha garantia vai se vencer dia 09 de março, acho que estão amaciando para não fazer meu serviço e perder minha garantia, sacanagem.

29/02/2024 às 11:26

Olá Cecilia, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar o protocolo informado na manifestação para localização do seu atendimento. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

01/03/2024 às 10:25

Olá Cecilia, bom dia.

Geramos a Pré OS 1389132 para analise interna e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

01/03/2024 às 11:20

Quando falei com vocês pela primeira vez foi bem antes de encerrar minha garantia, e vocês ficaram só pedindo fotos, agora está perto de perder minha garantia, vendo o defeito vocês não vão querer fazer o serviço, só que falei bem antes, me sentindo indignada.

04/03/2024 às 08:12

Olá Cecilia, bom dia.

Informamos que a visita do técnico em seu endereço foi autorizada e assim que ele estiver com a peça, o reparo será agendado.

Estamos acompanhando a OS 0292000930 e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

11/03/2024 às 16:32

Olá Cecilia, boa tarde.

Identificamos que o reparo do seu aparelho foi concluído. Desta forma, encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp para confirmar a funcionalidade.

18/03/2024 às 15:39

Olá Cecilia, boa tarde.

19/03/2024 às 07:17

Olá Cecilia, bom dia.

Conforme seu retorno via WhatsApp, o reparo foi concluído. Desta forma, estamos finalizando o atendimento.

23/03/2024 às 20:50

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce