PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tela com manchas

TCL SEMP
Aracaju - SE
21/02/2024 às 18:14
ID: 183058441
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 27/12/2022 comprei uma tv tcl 4k led 43 polegadas, e agora em 19/02 2024, percebo manchas pretas nas bordas da tv. Enfim, em tão pouco tempo um problema deste..

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:16

Olá José, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido em 27/12/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

28/02/2024 às 11:45

Olá José, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

05/03/2024 às 10:59

Olá José, bom dia.

Seu televisor 43P635, foi comprado em 20/12/2022 e não está mais dentro da garantia de fabrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Orientamos o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da SEMP TCL, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

16/03/2024 às 19:28

blá blá blá blá blá blá blá blá

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade