PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Televisão 32 polegadas TCL

TCL SEMP
Lavras - MG
15/04/2024 às 12:35
ID: 186786043
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde .
Comprei uma televisão 32 polegadas marca TCL para minha área gourmet Dia 30/03/24 . usei 2 vezes e apresenta um defeito bluetooth não funciona. Volume não funciona estou usando Spotify vão para globo play sozinha e YouTube também.
No sétimo dia podia ser trocada mais a vendedora diz que iria vim alguém da sistencia técnica na minha casa até hoje dia 15/04 não tive nenhuma sistencia técnica não recomendo está marca TCL!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 09:11

Olá Altieris, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Geramos um protocolo de atendimento OS 1402309

Para acompanhar o status da Ordem de Serviço e a tratativa em andamento, basta acessar o link:
http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Como funciona a sua solicitação?

1.Análise Técnica
2.Avaliação do Posto Autorizado que fará a visita domiciliar
3.Envio da peça necessária no reparo
4.Agendamento da visita
5.Conclusão do reparo

Nesse momento, já identificamos a peça necessária para conserto.

Iremos avaliar a possibilidade de visita domiciliar do técnico ou coleta do aparelho para que seja realizado o devido reparo. Você receberá um contato para seguirmos com o agendamento do profissional credenciado.

Fique tranquilo, estaremos realizando o atendimento o mais breve possível e lhe posicionando em cada status da tratativa.

Atenciosamente,
Kennedy
Equipe TCL SEMP

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 12:33

Aguardo o feedback de empresa ou responsável ?

Réplica da empresa

19/04/2024 às 14:16

Olá Altieris, boa tarde. Espero que esteja bem!

Identificamos que a visita domiciliar foi agendada com sucesso, após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade do aparelho.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

21/04/2024 às 19:47

o técnico veio até minha residência para fazer a substituição da placa da televisão mais a mesma continua sem conectar o bluetooth ( que é minha principal reclamação) se a televisão tem bluetooth tem que funcionar não e mesmo.

Réplica do consumidor

21/04/2024 às 19:56

deixando bem claro minha televisão tem 15 dias de uso já trocou a placa uma peça principal e a mesma não funciona o bluetooth. .

Réplica da empresa

24/04/2024 às 14:33

Olá, Altieris, boa tarde!

Identificamos que o reparo foi realizado em 22/04/2024 através da substituição da placa principal, porém nos informou que o problema permanece ocorrendo. Dessa forma, realizamos contato pelo WhatsApp para solicitar ás informações necessárias para seguirmos com a tratativa do seu caso.

Esperamos seu retorno!

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo!
Felipe
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

25/04/2024 às 11:19

Olá Altieris, bom dia.

Localizamos a nova Pré OS 1403976.
Informamos que estamos verificando um posto autorizado para nova analise no produto e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

04/05/2024 às 14:28

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade