PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Televisão com defeito

TCL SEMP
São Paulo - SP
28/05/2024 às 18:13
ID: 189710371
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a televisão na Casas Bahia trouxe para casa na primeira semana de uso a televisão demonstrou defeitos não obedecia o comando de voz e a imagem apagava escurecia e depois voltava aumentava sozinha baixava e parecia risco na tela isso passado três semanas cheguei do serviço liguei ela ela deu um estralo imediatamente apareceu uns riscos na tela com coisa que tinha quebrado alguma coisa dentro dela acionei a tcl fiz o procedimento contei o fato que tinha acontecido e eles me mandaram o técnico falando que o problema era na placa mas eu tinha falado para eles que o problema aconteceu na tela o técnico examinou e me deu o laudo defeito na tela mas quando depois eu fui acionar ele de novo para poder ressarcir me dando outra televisão porque o defeito foi da televisão mesmo eles alegaram que foi mau uso meu estão me cobrando r$ 1.000 para arrumar a televisão sendo que o defeito veio dela mesmo eu liguei ela e ela estralou por dentro e aconteceu isso e agora eles querem me cobrar r$ 1000 falando que o defeito da televisão Foi mau uso e eu tô com o laudo aqui em mão do técnico que o defeito é na tela porque quando eu liguei ela ela estralou sozinha e trincou a tela por dentro por fora ela tá perfeita tanto é que eles me falou que por fora a tela tava Impecável Mas o problema era por dentro e agora estão alegando que foi mau uso

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 08:44

Olá Marcelo, bom dia. Espero que esteja bem!

Lamentamos a insatisfação. Localizamos em sistema à ordem de serviço 0033062469, onde foi realizado a visita domiciliar pelo posto autorizado GAUSS TELECOMUNICACOES LTDA e após analise técnica, foi constatado que o painel está quebrado.

Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Dessa forma, orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado, onde será avaliado e gerado orçamento. Em relação aos custos, não conseguimos arcar.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade