Televisao com problema

TCL SEMP
São Bernardo do Campo - SP
15/06/2024 às 14:59
ID: 190598693

Fui até o Carrefour Demarchi que fica localizado em São Bernardo do Campo comprei uma televisão TCL 55 polegadas comprei dia 18/05 a televisão deu problema fui até o local eles me passaram um telefone de uma assistência técnica , fui até lá eles pediram até 15 dias para o conserto entrei em contato , me informaram que demora 15 dias para chegar a peça , eu não quero mais o produto vou ficar 30 dias sem a televisão que me custou quase 3 mil reais não quero mais

19/06/2024 às 08:13

Olá, Vitória. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Localizamos em sistema à ordem de serviço 0496001296. Identificamos que a peça para reparo está em transporte e assim que for entregue na autorizada o reparo será concluido. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

05/07/2024 às 16:24

Olá Vitória, boa tarde. Espero que esteja bem!

Conforme a ordem de serviço Nº 0496001296, o produto deu entrada no posto autorizado e foi realizado o devido reparo dentro do prazo de 30 dias. O atendimento está sendo finalizado, qualquer dúvida permanecemos à disposição.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce