Televisão com problema

TCL SEMP
Pouso Alegre - MG
22/04/2024 às 09:17

Bom dia me chamo Vanessa, comprei uma TV da TCL no dia 06/05/2023 para a minha mãe, e ela vem apresentando problemas constantemente, ela abre e fecha aplicativo sozinha, já entrei em contato com a assistência técnica, mas o atendimento é virtual, e não consigo finalizar. Então peça a gentileza que resolvam o meu problema, pois não aguento mais.

Obrigada

24/04/2024 às 09:45

Olá Vanessa, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

30/04/2024 às 09:51

Olá Vanessa, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados.

Abraços,
Raphaella

03/05/2024 às 11:40

Boa tarde, eles entraram em contato comigo, mas é tanta burocracia, tantas coisas que eles pedem pra fazer, que minha mãe que já não é mais tão jovem não consegue, inves de já enviar o técnico lá pra ver o problema fica pedindo para realizar vários procedimentos. Tudo isso para dificultar e desistirmos

08/05/2024 às 19:43

Enviei os dados pelo WhatsApp conforme sugerido mas não obtive retorno até o momento

09/05/2024 às 11:28

Olá Vanessa, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados.

Até logo,

13/05/2024 às 10:33

Já enviei tudo conforme solicitado, só que cada hora eles pedem mais coisas, não tem fim, e minha tv continua com defeito, uma vergonha isso! Falta de respeito com os clientes que compram a tv e acreditam na garantia.

15/05/2024 às 10:46

Olá Vanessa, bom dia.

Enviamos em seu WhatsApp algumas orientações de como atualizar o aparelho.

Até logo,

17/05/2024 às 07:27

Bom dia, ficam só me mandando fazer procedimentos na tv, e nada dá certo, tento fazer, porém os vídeos e as orientações são de tvs com modelos diferentes da minha, enquanto isso minha tv está ruim e o tempo só passando.

17/05/2024 às 12:49

Olá Vanessa, boa tarde. Espero que esteja bem!

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp com orientações sobre a atualização de software.

Abraços,
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce