PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Televisão com problema

TCL SEMP
Pouso Alegre - MG
22/04/2024 às 09:17
ID: 187239567
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Bom dia me chamo Vanessa, comprei uma TV da TCL no dia 06/05/2023 para a minha mãe, e ela vem apresentando problemas constantemente, ela abre e fecha aplicativo sozinha, já entrei em contato com a assistência técnica, mas o atendimento é virtual, e não consigo finalizar. Então peça a gentileza que resolvam o meu problema, pois não aguento mais.

Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 09:45

Olá Vanessa, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

30/04/2024 às 09:51

Olá Vanessa, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

03/05/2024 às 11:40

Boa tarde, eles entraram em contato comigo, mas é tanta burocracia, tantas coisas que eles pedem pra fazer, que minha mãe que já não é mais tão jovem não consegue, inves de já enviar o técnico lá pra ver o problema fica pedindo para realizar vários procedimentos. Tudo isso para dificultar e desistirmos

Réplica do consumidor

08/05/2024 às 19:43

Enviei os dados pelo WhatsApp conforme sugerido mas não obtive retorno até o momento

Réplica da empresa

09/05/2024 às 11:28

Olá Vanessa, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via WhatsApp com os dados solicitados.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 10:33

Já enviei tudo conforme solicitado, só que cada hora eles pedem mais coisas, não tem fim, e minha tv continua com defeito, uma vergonha isso! Falta de respeito com os clientes que compram a tv e acreditam na garantia.

Réplica da empresa

15/05/2024 às 10:46

Olá Vanessa, bom dia.

Enviamos em seu WhatsApp algumas orientações de como atualizar o aparelho.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 07:27

Bom dia, ficam só me mandando fazer procedimentos na tv, e nada dá certo, tento fazer, porém os vídeos e as orientações são de tvs com modelos diferentes da minha, enquanto isso minha tv está ruim e o tempo só passando.

Réplica da empresa

17/05/2024 às 12:49

Olá Vanessa, boa tarde. Espero que esteja bem!

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp com orientações sobre a atualização de software.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade