PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Televisão não está ligando pelo controle remoto.

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2024 às 18:56
ID: 183061529
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho 02 TVs da marca e estou com poblema é intermitente em ambas TV, controle para de ligar/desligar, problema não é a pilha que em uma funciona e outra não.

Atualmente meu maior problema está sendo com a TV do quanto a outra TV só apresentou este problema 02 vezes e hoje está normal. Acredito que seja um.problema de configuração ou atualização do sistema. Podem me ajudar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 11:50

Olá Daniel, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 08:58

bom dia.
dados solicitado pelo WhatsApp já foram enviados.

no aguardo do retorno.

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 22:05

Aguardando retorno.

Réplica da empresa

28/02/2024 às 10:51

Olá Daniel, bom dia.

Identificamos que o seu produto 43S5300 foi comprado em 20/09/2020 e não está dentro da garantia de fabrica.

Esclarecemos as informações em seu WhatsApp e seguiremos com o atendimento por ele.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

12/03/2024 às 15:51

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade