Televisão não está ligando pelo controle remoto.

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2024 às 18:56

Tenho 02 TVs da marca e estou com poblema é intermitente em ambas TV, controle para de ligar/desligar, problema não é a pilha que em uma funciona e outra não.

Atualmente meu maior problema está sendo com a TV do quanto a outra TV só apresentou este problema 02 vezes e hoje está normal. Acredito que seja um.problema de configuração ou atualização do sistema. Podem me ajudar ?

23/02/2024 às 11:50

Olá Daniel, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

27/02/2024 às 08:58

bom dia.
dados solicitado pelo WhatsApp já foram enviados.

no aguardo do retorno.

27/02/2024 às 22:05

Aguardando retorno.

28/02/2024 às 10:51

Olá Daniel, bom dia.

Identificamos que o seu produto 43S5300 foi comprado em 20/09/2020 e não está dentro da garantia de fabrica.

Esclarecemos as informações em seu WhatsApp e seguiremos com o atendimento por ele.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

12/03/2024 às 15:51

ok

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce