Televisão SMAT

TCL SEMP
26/05/2024 às 16:12

Comprei uma Smart TV 43 Full HD LED TCL 43S5400A Android em menos de 6 meses ela se apresenta com um sistema muito lento apesar da conexão de Internet estar em ótima qualidade, às vezes durante os programas de STREAM ela fecha a programação e vai para a tela de descanso.

Não sei como proceder com isso,porque já atualizei o software e não resolve.

29/05/2024 às 14:00

Olá Roberto. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce