Reclamação em réplicaEm réplica

Televisão SMAT

TCL SEMP
São Paulo - SP
26/05/2024 às 16:12
ID: 189553695
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Smart TV 43 Full HD LED TCL 43S5400A Android em menos de 6 meses ela se apresenta com um sistema muito lento apesar da conexão de Internet estar em ótima qualidade, às vezes durante os programas de STREAM ela fecha a programação e vai para a tela de descanso.

Não sei como proceder com isso,porque já atualizei o software e não resolve.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 14:00

Olá Roberto. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

https://www.tclsemp.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

18/06/2024 às 11:25

Olá, Roberto. Espero que esteja bem!

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Atenciosamente,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final

29/11/2024 às 14:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar