Televisão TCL com defeito

TCL SEMP
Jaboatão dos Guararapes - PE
27/05/2024 às 14:45

Adquiri uma TV TCL ( a vista), em pouco tempo de uso o produto apresentou um problema. Começou a desligar sozinha e depois a tela ficou escura. Não compro nunca mais dessa marca. A TV foi para a assistência ( 20 dias). Isso me causou um transtorno, pois estava prestes a me operar. A loja Magazine Luiza ( Jaboatão dos Guararapes - Centro) alegou que não poderia fazer nada, pois na loja a garantia era de apenas 3 dias. Na hora de vender são ótimos. Enfim , estou na espera do conserto da TV.

03/06/2024 às 11:44

Olá Hermelinda, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Conforme a ordem de serviço 0078002944, o produto deu entrada no posto autorizado e foi realizado o devido reparo dentro do prazo de 30 dias. Enviamos um WhatsApp confirmando a funcionalidade do aparelho.

Até logo!

03/06/2024 às 11:48

Prezado,
Bom dia !

Liguei para a empresa responsável pela garantia e faltava a peça ( tela da TV) chegar. O que levaria 30 dias, somando aos 20 dias que inicialmente foi dito que levaria o conserto. De qualquer forma, entrarei em contato novamente.

10/06/2024 às 16:53

Olá, Hermelinda!

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline

12/06/2024 às 11:26

A TV está apresentando outro defeito, o Wi-Fi não está funcionando. O certo seria a troca por outra TV, pois eu não deveria estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por esses problemas.

13/06/2024 às 12:09

Olá Hermelinda. Espero que esteja bem.

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica no televisor e após ajuste a data/hora seguindo o passo-a-passo que será apresentado na reinicialização do aparelho. Se o problema persistir, orientamos que realize o download da atualização de software através do nosso site institucional pelo link abaixo.
Salientamos que caso as etapas acima não resolva o problema, é necessário que nos envie os dados solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

Espero seu retorno!

17/06/2024 às 09:07

Olá, Hermelinda. Espero que esteja bem!

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce