Reclamação respondidaRespondida

TELEVISOR COM DEFEITO

TCL SEMP
Paracatu - MG
27/05/2024 às 17:06
ID: 189624853
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 10/05/2023 adquirir uma SMART TV 55 LED TCL 55P635 4K da qual venho usufruindo desde então. Acontece que, recentemento ocorreu algumas manchas no televisor, imagens riscadas, ocorre que, a garantia acabou dia 10/05/2024, nem completando 01 (UM) mês após o término da garantia e a tv estragou. muito estranho, chega configurar obsolescência programada. A TV foi adquirida na Magazine Luiza. Procurei a empresa que se negou em ajudar a resolver a questão.

Muito injusto, uma TV estragar poucos dias após o prazo da garantia. Desejo a troca da minha tela.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 12:06

Olá Nivalda, tudo bem?

Seu televisor 55P635 foi adquirido em 10/05/2023, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final

03/12/2024 às 12:06

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar