Tenho uma tv Tcl semp a menos de três meses não funciona o áudio nos canais digitais

TCL SEMP
Garanhuns - PE
16/06/2024 às 00:04
ID: 190907047

Comprei uma tv Tcl em menos de 3 meses não funciona o áudio nos canais digitais já fiz de tudo e não funciona, que decepção e já vi aqui que não sou o único com esse problema, pra que fabricar um produto de tão baixa qualidade ?

19/06/2024 às 08:22

Olá Douglas. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica no televisor e após ajuste a data/hora seguindo o passo-a-passo que será apresentado na reinicialização do aparelho. Se o problema persistir, orientamos que realize o download da atualização de software através do nosso site institucional pelo link abaixo.
Salientamos que caso as etapas acima não resolva o problema, é necessário que nos envie os dados solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

22/06/2024 às 13:52

boa tarde, cheguei hj de viagem liguei a tv o áudio voltou, nesse instante parou de novo fiz esses procedimentos que você falou mas sem êxito, isso só nós canais digitais tipo, globo
you tube e as outras funções todas funcionando normalmente o áudio !

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce