Trava muito!

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 22:32
ID: 191030983

Comprei a Smart TV LED 43" FHD TCL ******* e é muito ruim! Trava toda hora por nada, se cai no descanso de tela já é suficiente para travar ao clicar um simples "ok" no controle remoto. Tudo é uma demora, eu não consigo nem desligar a tv quando ela trava! Entre um episódio e outro de uma simples série, por exemplo, se não seguir direto, ela já trava sem motivo NENHUM! Eu não recomendo. Meu maior arrependimento foi ter comprado ela e tem menos de um mês de uso.

20/06/2024 às 11:14

Olá, Gabriela. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce