TV 50 TCL SMART 4K P635 - TELA VERDE DISTORCIDA, TELA PRETA E SEM ACESSO A INTERNET

TCL SEMP
Brasília - DF
24/06/2024 às 10:16
ID: 191440367

Comprei no Carrefour uma TV 50 TCL SMART 4K GOOGLE P635, no dia 04/12/2023, em menos de 06 meses, a tv apresentou diversos problemas:
- A tela fica distorcida com uma faixa verde;
- A tela fica preta, como se estivesse desligada e não volta mais a imagem.
Após tentativas de ligar e desligar a imagem volta;
- Apresenta a mensagem de que não tem internet, no entanto, o wifi da casa funcionando normalmente, inclusive outros aparelhos funcionando, somente a tv que não.
Entrei em contato com o carrefour e a resposta foi que eu teria que entrar em contato com a empresa TCL SEMP.
Tentei várias vezes no site da TCL SEMP preencher os dados, no entanto a página da empresa apresenta erro e não conclui.
Enfim, solicito gestões no sentido de sanar essa pendência, uma vez que a TV é nova com apenas 06 meses de uso e dessa forma solicito a troca do aparelho por outro.
Aguardo retorno com a urgência que o caso requer.

26/06/2024 às 11:12

Olá, Maria. Espero que esteja bem!

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos. Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Kennedy

26/06/2024 às 12:48

Solicito a troca do aparelho por um novo, uma vez que por ser novo, ir para conserto não é viável.
Paguei o frete para entregar em casa devido ao tamanho, fica inviável eu me deslocar com uma tv sem embalagem e pesada para levar em assistência técnica e aguardar um prazo de muitos dias úteis para solução do problema que não foi causado por mim.

Solicito a troca da tv por um aparelho novo e entrega na residência.

01/07/2024 às 11:33

Bom dia,

Solicito atendimento à domicílio, uma vez que a TV é de 50 polegadas, tornando inviável o deslocamento.
Sugiro ainda, que a empresa disponibilize um telefone que não seja 0800, para que possamos entrar em contato, pois atendimento por inteligência artificial por whatzap ficamos sem resposta.
Atenciosamente

02/07/2024 às 09:55

Olá Maria, bom dia!

Informamos que enviamos nova mensagem via WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Sabrina.

04/07/2024 às 10:45

Estou exaustivamente tentando manter contato desde o dia 01/07/2024 na assistência técnica da empresa, já enviei a nota fiscal, bem como endereço e número de série e até o momento não obtive êxito.
Somos atendidos por inteligência artificial e isso dificulta a comunicação.
Solicito um técnico com urgência na residência, pois a tv é de 50 polegadas.
E não abrem a ordem de serviço.

05/07/2024 às 08:55

Olá Maria, bom dia.

Informamos que enviamos nova mensagem via WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Sabrina
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce