Tv 55 polegadas

TCL SEMP
Pelotas - RS
24/06/2024 às 13:45
ID: 191461787

Compramos uma tv dessa marca q pelo visto a garantia é de um ano mesmo depois disso ela não presta, tela extremamente sensível,15 dias antes de terminar a garantia, ao trocar a tv de lugar acabamos precisando o canto esquerdo da tela, erro nosso, casou uma mancha na tela, procurei a assistência que me cobrou quase o vlr da tv nova para o conserto e ainda disse q a garantia da TCL não cobre nada e que fazer a garantia estendida é só para perder tempo e dinheiro, palavras do funcionário assistência técnica TCL da minha cidade.

27/06/2024 às 08:51

Olá Samantha, bom dia. Espero que esteja bem!

Lamentamos a insatisfação. Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Ressaltamos também que devido tratar-se da peça principal do aparelho, o valor fica elevado, pois é uma peça importada que possui impostos locais, onde não conseguimos influenciar nos valores gerados. Dessa forma, sugerimos que negocie diretamente com o posto autorizado.

Dessa forma, orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado, onde será avaliado e gerado orçamento. Em relação aos custos, não conseguimos arcar.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

27/06/2024 às 09:00

!!!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce