Tv 65 pol travando

TCL SEMP
Sapucaia do Sul - RS
11/04/2024 às 23:05

Tv 65 pol trava diariamente,já fiz download no celular,não sei,não é claro qual passo a seguir,se instalo via usb ou é automático,pois a mesma indica estar atualizada e os travamentos continuam

15/04/2024 às 09:21

Olá Danilson, bom dia. Espero que esteja bem!
Compreendemos seu posicionamento e lamentamos por isso.

Sugerimos que por gentileza, realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso o problema persista é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

17/04/2024 às 11:00

Olá Danilson, bom dia.

Encaminhamos a atualização do produto em seu WhatsApp. Assim que concluí-lo, nos confirme a funcionalidade do aparelho.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

01/05/2024 às 10:32

Problema resolvido

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce