Tv 65 polegadas, depois de 1 ano e 6 meses pifou a tela

TCL SEMP
24/06/2024 às 16:15
ID: 191476995

Prezados responsáveis,

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o produto adquirido da empresa Tlc. Em 27 de outubro de 2022, adquiri uma TV de 65 polegadas da marca, com grande expectativa em relação à sua qualidade e durabilidade, especialmente considerando o investimento significativo de R$ 3.739,00.

Recentemente, após o término da garantia de um ano, a TV apresentou um problema sério: a tela escureceu repentinamente, tornando-se inutilizável para o seu propósito original. Ao tentar resolver o problema, entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do número 0800 fornecido pela empresa. Fui informado de que não tinha mais garantia, e não tem assistência técnica disponível na cidade de Caraguatatuba, onde resido, o que torna extremamente difícil e onerosa a resolução do problema.

Gostaria de destacar que é inaceitável que um produto de alto valor como o mencionado apresente falhas graves tão rapidamente após o término da garantia, além da falta de suporte técnico local adequado. Como consumidor, me sinto prejudicado e frustrado com essa situação, que compromete não apenas a minha experiência de compra, mas também a confiança na marca Tlc.

Solicito, portanto, uma solução imediata para o problema da TV, seja por meio da disponibilização de assistência técnica em minha região ou pela substituição do produto defeituoso por um novo, que funcione conforme o esperado e dentro dos padrões de qualidade adequados.

Aguardo um retorno urgente sobre as medidas que serão tomadas para resolver essa questão. Estou à disposição para fornecer mais detalhes e documentos necessários para esclarecer o ocorrido.
---

27/06/2024 às 09:21

Olá Maria, tudo bem?

Seu televisor 65P735 foi adquirido em 27/09/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

27/06/2024 às 10:55

A resposta da empresa via tl, na cidade de Caraguatatuba não têm Assistência técnica autorizada, com relação a garantia de 1 ano, um investimento desse, a qualidade é péssima, tenho outros aparelhos de marcas diferentes com tempo de uso muito maior não tive problemas, nunca mais compro nada relacionado a está marca, e com relação a Assistência técnica na cidade?????vocês têm que fornecer aqui, onde comprei, a TV é 65 polegadas , como vou levar ????

13/07/2024 às 15:02

Estou aguardando uma assistência técnica na cidade de Caraguatatuba SP, onde efetuei a compra.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce