PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

tv ao vivo parou de funcionar

TCL SEMP
Aracaju - SE
12/06/2024 às 20:42
ID: 190704007
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

hj 12/06 a tv ao vivo da minha semp roku de 32 parou de funcionar
gostaria de saber como sera que vao resolver isso, pois ja tentei de todo jeito reiniciando varias vezes e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 11:03

Olá, Flavia. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Nós da TCL SEMP estamos acompanhando junto ao time técnico da Roku, provedora do sistema operacional do televisor, para que o reestabelecimento do funcionamento seja feito o mais rápido possível. Assim que tivermos um posicionamento concreto iremos te avisar.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)

Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 15:43

Eles me mandaram no zap como resolver passo a passo meu problema e pronto, foi muito rapido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade