TV apareceu uma lista na tela

TCL SEMP
Bom Lugar - MA
20/05/2024 às 15:51

Olá boa tarde eu tinha comprado a TV tcl p715 65 polegadas em junho de 2022. Que funcionou perfeitamente até abril de 2024. Apresentou uma lista na tela e agora não funciona mais. Eu tenho uma frustração objeto que eu pensei que duraria cinco anos durou nem se quer dois anos.... O que acontece com a marca tcl nesses modelos. E agora estou querendo comprar um modelo 65 polegadas mas não sei qual marca recorrer. Tcl é o custo-benefício que sai caro. A minha TV de 65 polegadas p715 não vou poder utilizar pela dificuldade no transporte e não tem mais jeito no concerto alguém me ajuda

23/05/2024 às 08:41

Olá Cleidson, tudo bem?

Seu televisor 65P715 foi adquirido em 2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

24/05/2024 às 11:50

eu acho que você não leu a minha mensagem não é cobrando garantia porque já passou o ano da garantia

Na verdade eu fiz essa postagem. para receber uma mensagem de conforto da empresa. e uma pergunta que eu faço porque que os televisor após um ano da

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce