PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TV com defeito ao ligar a tela ficando em loop na logo do Android

TCL SEMP
Campo Belo - MG
18/06/2024 às 16:18
ID: 191093317
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma tv modelo 43s6500fs na data de 22/06/2022 e na data do dia 16/06/2024 ela não liga mais. Ao ligar a tv aparece a logo TCL e depois fica na tela da logo do Android e não acontece mais nada. Nem desligar a TV eu consigo. Entrei em contato com o suporte e me disse q tenho q levar em um técnico para eles me passarem um orçamento. Porém a tv não tem nem 2 anos e pelo q vi já internet é um problema recorrente do modelo, sendo um defeito de fabricação. Então exijo um conserto sem custos ou a troca da tv. Fico no aguardo
NF da compra: *********************
Protocolo de atendimento 1002883

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 09:11

Olá Marcio, tudo bem?

Seu televisor 43s6500 foi adquirido em 22/06/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

https://www.tclsemp.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 13:28

Esse link informado não tem nenhum driver disponível para atualização

Réplica da empresa

26/06/2024 às 10:30

Olá Marcio, bom dia!

Informamos que enviamos nova mensagem via WhatsApp.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Sabrina.
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 15:54

Após reclamação, foi enviado o driver para atualização e o problema foi resolvido. A tv voltou a funcionar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade