TV com defeito ao ligar a tela ficando em loop na logo do Android

TCL SEMP
Campo Belo - MG
18/06/2024 às 16:18
ID: 191093317

Comprei uma tv modelo 43s6500fs na data de 22/06/2022 e na data do dia 16/06/2024 ela não liga mais. Ao ligar a tv aparece a logo TCL e depois fica na tela da logo do Android e não acontece mais nada. Nem desligar a TV eu consigo. Entrei em contato com o suporte e me disse q tenho q levar em um técnico para eles me passarem um orçamento. Porém a tv não tem nem 2 anos e pelo q vi já internet é um problema recorrente do modelo, sendo um defeito de fabricação. Então exijo um conserto sem custos ou a troca da tv. Fico no aguardo
NF da compra: *********************
Protocolo de atendimento 1002883

21/06/2024 às 09:11

Olá Marcio, tudo bem?

Seu televisor 43s6500 foi adquirido em 22/06/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

21/06/2024 às 13:28

Esse link informado não tem nenhum driver disponível para atualização

26/06/2024 às 10:30

Olá Marcio, bom dia!

Informamos que enviamos nova mensagem via WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Sabrina.
EQUIPE TCL SEMP

29/06/2024 às 15:54

Após reclamação, foi enviado o driver para atualização e o problema foi resolvido. A tv voltou a funcionar

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce