TV com defeito com pouco tempo de uso

TCL SEMP
Fortaleza - CE
21/02/2024 às 17:19

Impressionante, comprei uma TV TCL 55pol. e com pouco mais de 1 ano de uso já deu defeito! Ainda, bem que adiquiri garantia estendida na loja imaginando que poderia me incomodar com a Tv, mas não imaginava que seria tão rápido. Bastou acabar o prazo da garantia da fábrica que o problema apareceu e pelo que fui pesquisar são problemas crônicos em boa parte desses televisores da TCL. Acionei o seguro e até mesmo a atendente relatou que era comum esse linha dar defeito. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com relação a compra pq até imagino que farão o conserto paliativo e a Tv voltará a estragar e não durará muito!

23/02/2024 às 10:59

Olá Bruno, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Como o senhor possui garantia estendida, orientamos seguir com o atendimento diretamente com a loja.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
    Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
    Kennedy
    EQUIPE TCL SEMP

21/03/2024 às 06:59

Arrependimento, essa é a palavra que define minha experiência com a marca! Respostas prontas, isso demonstra o descaso com o consumidor como se fôssemos robôs disparando reclamações, os vários problemas idênticos apresentados pelos televisores com tão pouco tempo de uso apresentam a qualidade das peças usadas conforme a desculpa da empresa e as respostas para os problemas apresentados demonstram a qualidade dos serviços prestados! NÃO RECOMENDO A MARCA, ainda se depender de mim as informações serão repassadas as pessoas baseada na péssima política de atendimento da marca quanto aos seus produtos e serviços!! Até nunca mais! Ademais, acionei a garantia estendida e a própria fez o conserto e alegou que é normal esse tipo de problema com televisores TCL.

21/03/2024 às 07:02

Péssimo! A nota 01, se refere ao ponto dado pelo menos baseado na resposta pronta. Ridiculo.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce