PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tv com defeito e na garantia

TCL SEMP
Juiz de Fora - MG
12/06/2024 às 20:25
ID: 190703071
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma TV TCL que veio com defeito. A tela fica azul e só volta a funcionar se eu apertar o controle.

Com.15 dias de compra entrei abri um chamado da TCL. Vai completar 1 mês e eles mandam o mesmo email pedindo para eu anexar foto e documentos.

Já fiz esse processo 3 vezes e agora me mandaram outro email, com outro protocolo pedindo mais uma vez essas fotos .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:52

Olá Cristiane. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

https://www.tclsemp.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 10:57

Eu não irei encaminhar todos os documentos pela quarta vez.
Eu encaminho e depois recebo o mesmo e-mail pedindo para anexar novamente.

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 10:58

Não comprem pois a assistência é péssimas

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Consideração final da empresa

20/06/2024 às 11:05

Olá Cristiane. Espero que esteja bem.

Identificamos que os documentos estão incompletos. Dessa forma, é necessário o envio para validação do seu atendimento. Estamos aguardando seu retorno no WhatsApp.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade