Tv com defeito e na garantia

TCL SEMP
Juiz de Fora - MG
12/06/2024 às 20:25
ID: 190703071

Comprei uma TV TCL que veio com defeito. A tela fica azul e só volta a funcionar se eu apertar o controle.

Com.15 dias de compra entrei abri um chamado da TCL. Vai completar 1 mês e eles mandam o mesmo email pedindo para eu anexar foto e documentos.

Já fiz esse processo 3 vezes e agora me mandaram outro email, com outro protocolo pedindo mais uma vez essas fotos .

17/06/2024 às 09:52

Olá Cristiane. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

20/06/2024 às 10:57

Eu não irei encaminhar todos os documentos pela quarta vez.
Eu encaminho e depois recebo o mesmo e-mail pedindo para anexar novamente.

20/06/2024 às 10:58

Não comprem pois a assistência é péssimas

Consideração final da empresa

20/06/2024 às 11:05

Olá Cristiane. Espero que esteja bem.

Identificamos que os documentos estão incompletos. Dessa forma, é necessário o envio para validação do seu atendimento. Estamos aguardando seu retorno no WhatsApp.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce