Tv com defeito

TCL SEMP
27/05/2024 às 23:17

Boa noite gostaria de pedir ajuda de você pois no dia 11/05/2024 comprei uma tv de 50 polegadas pelas Casas Bahia a pois 15 dias ela apresentou defeito na imagem a tela fica preta e pra imagem voltar é necessário reiniciar o aparelho,entrei em contato com as Casas Bahia porém eles disseram que o prazo deles de troca era de 7 dias, e que eu precisava entrar em contato com vocês que seria o fabricante me passaram um número de telefone porém sem retorno chama e ninguém atende por favor me ajudem gostaria de trocar o produto

03/06/2024 às 14:37

Olá Michele. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce