Tv com problema

TCL SEMP
Santo André - SP
06/02/2024 às 19:38
ID: 182088453

Minha Tv tem 1 ano e 9 meses, e ja deu problema está sem imagem e somente o som , em menos de 2 anos a tv da problema dessa forma , uma tv cara eu tinha uma da Samsung durou 5 anos e essa não durou nem 2 anos, acho um absurdo a empresa não fazer nada e um descaso com consumidor eles não poder fazer nada

08/02/2024 às 08:30

Olá Monique, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido em 2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

14/02/2024 às 14:44

Pessimo produto

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce