TV de baixa qualidade ou com defeito?

TCL SEMP
Maringá - PR
11/04/2024 às 13:55

Boa tarde!
A TV apresenta lentidão em todos os processos: ao ligar, trocar canal, aumentar volume.. também reinicia e desliga sozinha. Aparece tela preta repentinamente. Quero saber se é um problema no lote dessa TV ou se a mesma é de baixa qualidade, pois li no Reclame Aqui muitos problemas parecidos com o meu. Os problemas começaram há um tempo, mas só agora, que a TV esta sendo usada diariamente, houve a necessidade desse questionamento, porque não é justo um produto novo e de pouco uso (compra em 17/04/2023), apresentar tantos problemas. Já fiz todas as tentativas para solucionar o problema (desligar da tomada, atualizar, reiniciar..). A TV foi instalada corretamente e nunca sofreu queda ou qualquer tipo de danos, não tem nem mesmo arranhões. Gostaria de saber como devo proceder para a resolução do problema. Grata! *******

15/04/2024 às 08:33

Olá Mônica, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.
Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos.

Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce