PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

TV Defeito 2 vez já

TCL SEMP
São Sebastião do Passé - BA
12/02/2024 às 14:45
ID: 182421143
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma tv da TCL de 43 polegadas porém a mesma apresentou defeito foi para garantir assistência trocou peça e voltou a presentar defeito de novo, enviei toda a documentação para empresa, pois não resolvem nada a tv está em assistência e nada se resolve, Devido os constrangimento solicito empresa a troca por modelo atualizado ou Modelo maior deferente pois estes modelos estão apresentando defeitos correntemtem.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 11:15

Olá Carlos, tudo bem?

Seu televisor 43S6500FS foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da TCL SEMP, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Enviamos uma mensagem via WhatsApp, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

16/02/2024 às 14:40

Olá Carlos, boa tarde.

Seu televisor 43S6500FS foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Orientamos o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da SEMP TCL, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

18/02/2024 às 15:14

meu televisão e outra comprei recentemente vocês não viram bota fiscal não, ela e legível. agora fica nessa aí não querem resolver problema

Consideração final do consumidor

18/02/2024 às 15:15

Empresa se nega a da suporte.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade