PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

TV DESCARTÁVEL

TCL SEMP
Fortaleza - CE
11/02/2024 às 17:21
ID: 182387323
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Minha tv com 1.3 anos de uso do nada parou de buscar redes wifi e bluetooth, totalmente descartavel já que a tv smart precisa de internet. Comprei ela pensando ser durável,mas, pelo que vejo não é bem assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 10:25

Olá Leonardo, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Referente o problema mencionado, sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

16/02/2024 às 09:21

Olá Leonardo, bom dia.

Identificamos que seu produto está desatualizado. Desta forma, orientamos atualiza-lo, mas, esclarecemos que a TCL SEMP , se isenta de quaisquer responsabilidades caso o procedimento não seja realizado conforme orientado e o produto sofra quaisquer danos. O aconselhável é o envio do produto ao Posto Autorizado, pois eles são especialistas e poderão ajuda-lo nessa atualização mais eficientemente.

Segue link do nosso site com endereço dos postos autorizados: https://www.tclsemp.com.br/postos-autorizados/

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra e para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da SEMP TCL, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 20:19

Não resolveu o problema de nenhuma forma

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade