TV desliga sozinha

TCL SEMP
17/06/2024 às 13:00
ID: 190977489

Comprei uma TV no final do ano passado, de 55 polegadas, da TCL, e infelizmente desde a segunda semana ela começou a apresentar uns problemas, lentidão para mudar canais etc, e desligar sozinha. Como é horrível se indispor, decidi entrar em contato com eles agora, mas sem sucesso. Como é um bem de valor alto e compramos um bem desse para uma vida útil longa, fiquei extremamente chateada, com o acontecido, espero que solucionem.

20/06/2024 às 08:37

Olá Camila. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize o download da atualização de software de seu aparelho através do nosso site institucional pelo link abaixo. Caso o problema persista após a realização do procedimento, é necessário que nos envie os dados que foram solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce