TV deu problemas duas vezes,atendimento péssimo

TCL SEMP
Juazeiro - BA
28/02/2024 às 11:50

"Comprei uma TV SEMP TCL e, em menos de 1 ano, a mesma apresentou defeito. Acionei a garantia e eles a trocaram por outra. No entanto, essa segunda TV também apresentou defeito em menos de 1 ano. Novamente, acionei a garantia e mandaram um funcionário da assistência técnica para resolver o problema. Ele abriu a TV, mexeu em tudo, mas não conseguiu resolver. No final, ele ainda teve a audácia de dizer que a TCL estava me fazendo um favor ao vir até minha residência para consertar o aparelho. A gerente da assistência disse que eu deveria levar o aparelho para outra cidade.

Liguei para a central da TCL e me informaram que não é obrigação do cliente levar o aparelho até a assistência, muito menos em outra cidade, especialmente por se tratar de uma TV grande. A partir daí, ligo para a central e sempre me dão um prazo de 5 dias úteis para resolver o problema. Já se passaram mais de 30 dias e ainda estou sem TV. Infelizmente, confiei na marca e agora estou no prejuízo.

Infelizmente, as coisas no Brasil só se resolvem na justiça mesmo.

Protocolo: *******

Ordem de Serviço: 1380988

29/02/2024 às 10:44

Olá Humberto, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Informamos que seguiremos com o processo de troca, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Identificamos que sua manifestação já está em acompanhamento por uma área específica, sendo assim, orientamos que aguarde o contato deste setor para dar andamento a sua reclamação. Foi enviado uma mensagem com informações sobre prazo de entrega, estamos aguardando seu retorno.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

01/04/2024 às 12:00

Olá Humberto, bom dia.

Informamos que demos inicio no processo de troca, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem através WhatsApp com informações sobre prazo de entrega.
Assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

08/04/2024 às 14:14

Ficaram de enviar outra TV , mas ate hoje aguardo um retorno.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce