Tv não funciona

TCL SEMP
Magé - RJ
19/02/2024 às 13:52

Boa tarde,

Comprei uma tv tcl smart 50 led 50RP620 ROCU E APOS COMPLETAR UM ANO E 20 DIAS ela parou de funcionar imagem e som , liguei para o SAC e o msm disse que a cobertura não e iste mais pois passou se os 12 meses da empresa, estou muito preocupado pois a tv não sofreu queda e ninguem mexeu internamente na msm e acho um absurdo a coincidência de passar o periodo certinho de garantia e a msm parar de funcionar adequadamente.

Falei no dia de 19/02/2024 após conseguir a declaração da nota fiscal de compra na loja onde realizei a compra...

Falei com atendente Iane, sob número de protocolo ******* onde a msm me orientou isso pois a garantia já havia expirado.

21/02/2024 às 11:28

Olá Leonardo, tudo bem?

Seu televisor 50RP620 foi adquirido em 10/12/2022, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

21/02/2024 às 14:36

entendo perfeitamente o prazo de garantia, porém se tem um defeito que tenho certeza que não foi por mal uso do aparelho e eu ainda tenho que arcar com despesas adicionais de peças de baixa qualidade e que não suprem tempo superior ao uso na verdade não deveria ser culpa minha , tenho outros aparelhos de outra marcas que nunca apresentou tal defeito em tão pouco tempo de uso, nunca tive um tratamento de descaso ao qual eu tenha que efetuar pagamento por conta minha de defeitos direto na tv. infelizmente já deixarei claro meu descontento com TD o tipo de atendimento gerado pela empresa e pela péssima qualidade dos produto usados para fabricação de aparelhos de televisão.

21/02/2024 às 14:39

aparelho de tv funcionou bem até passar do período de garantia e após o seu término parou de funcionar o som e a imagem, sem problemas de queda ou de qualquer outro dano externo , e a mesma informou que eu que tenho que arcar com as despesas de conserto

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce