PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

TV não vale a pena

TCL SEMP
Brasília - DF
17/06/2024 às 10:44
ID: 190961395
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tenho uma TV TCL BeyondTV 2, 50, smart, etc.. Mas parece que adquiri um televisor do século passado. Comprei uma soundbar JBL Cinema SB180 para melhorar minha experiência com a imagem + som e simplesmente não funciona. Quando conecto seja por cabo HDMI (já testei vários) ou cabo Óptico, o som fica MUITO baixo. Quando conecto via bluetooth, até vai, funciona razoavelmente bem, mas a conexão horrível via cabo HDMI prejudica muito a experiência, visto que quando jogo no PS5, por exemplo, o som fica MUITO atrasado via bluetooth.

Não recomendarei o televisor, a marca, etc. Estou bem decepcionado e acredito ser melhor comprar de outras marcas na próxima vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 07:52

Olá Victor. Espero que esteja bem.

Obrigado pelo contato, estamos aqui para te ajudar!

Em atenção a sua manifestação, sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica no televisor e após ajuste a data/hora seguindo o passo-a-passo que será apresentado na reinicialização do aparelho. Se o problema persistir, orientamos que realize o download da atualização de software através do nosso site institucional pelo link abaixo.
Salientamos que caso as etapas acima não resolva o problema, é necessário que nos envie os dados solicitados via WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/download-de-drivers-e-manuais/?categoria=televisores&opcao=driver

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Espero seu retorno!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 10:52

O problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade