TV nova com listra preta

TCL SEMP
Moreno - PE
28/02/2024 às 21:52

Comprei minha TV TCL pelo aplicativo das Casas Bahia, no dia 26/11/2023 , em janeiro apresentou uma listra preta, mas meu filho desligou e ligou, e a listra sumiu. Por ele ser criança acabou que não tirou foto. E com ele pareceu outras vezes, hoje consegui tirar. Porém é um absurdo que uma TV aprende te defeito com 3 meses de comprada. Foi uma Tv cara de 55polegadas, estou recém casada e passando por um transtorno. Agora vou ter que ficar com a TV até ela queimar? Espero que consigam resolver minha situação.

29/02/2024 às 11:33

Olá Iris, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.
Orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado junto com uma cópia da nota fiscal, onde será realizada avaliação técnica. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos.

Segue o link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

04/03/2024 às 11:18

Olá Iris, bom dia.

Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos no aguardo do seu retorno.

05/03/2024 às 14:54

Olá Iris, boa tarde. Espero que esteja bem!

Geramos um protocolo de atendimento OS 1390223.

Para acompanhar o status da Ordem de Serviço e a tratativa em andamento, basta acessar o link:
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Como funciona a sua solicitação?

1.Análise Técnica
2.Avaliação do Posto Autorizado que fará a visita domiciliar
3.Envio da peça necessária no reparo
4.Agendamento da visita
5.Conclusão do reparo

Iremos avaliar a possibilidade de visita domiciliar do técnico ou coleta do aparelho para que seja realizado o devido reparo. Você receberá um contato para seguirmos com o agendamento do profissional credenciado.

Fique tranquila, estaremos realizando o atendimento o mais breve possível e lhe posicionando em cada status da tratativa.

Kennedy
Equipe TCL SEMP

07/03/2024 às 08:44

Olá Iris, bom dia.

Informamos que a visita do técnico em seu endereço foi autorizada, no momento estamos providenciando o envio da peça ao posto e assim que entregue no local, o reparo será agendado.

Estamos acompanhando a OS 0220003259 e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

10/03/2024 às 13:38

olá, bom dia! gostaria de saber se consigo levar a Tv em uma autorizada, pois como eu e meu esposo trabalhamos, fica difícil alguma folga nossa se conciliar com uma visita do técnico.
fico no aguardo.

13/03/2024 às 16:19

Olá Iris, boa tarde.

Esclarecemos as informações em seu WhatsApp.

20/03/2024 às 12:22

Olá Iris, bom dia.

Informamos que a peça está em transporte ao posto e assim que entregue, o reparo será agendado com a senhora.

05/04/2024 às 10:41

Olá, Iris, bom dia!

Informamos que a peça necessária foi entregue na autorizada, onde a assistência técnica entrou em contato com você para agendar a visita domiciliar, porém você informou ao técnico que não era possível recebê-lo, pois não tem disponibilidade, devido ao trabalho. Assim, ficou firmado que quando possível a reclamante enviaria o televisor ao posto autorizado pessoalmente.

Permanecemos à disposição.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Felipe
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce