Tv nova comprada a três meses já estragou

TCL SEMP
Viamão - RS
16/04/2024 às 22:14

Comprei uma tv da TCL em dezembro em fevereiro a tv simplesmente escureceu a tela e parou de funcionar fui na loja magazine Luiza aonde comprei um mês e pouco sem resposta e agora recebi msg q vão vim levar a tv pra conserto , resumindo estou pagando uma tv nova com pouco tempo de uso e q já vai pra concerto quero q a empresa tome providências e me de uma tv nova porque não comprei uma tv consertada,comprei uma tv nova e quero uma tv nova

19/04/2024 às 10:04

Olá Carla, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

A senhora será atendida pelo Posto SULMAX COM E SERV DE ELETR LTD através da Ordem de Serviço 0093001027.

(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a peça para reparo está em transporte e assim que for entregue na autorizada a visita será agendada. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Ressaltamos que recebemos o caso via loja dia 15/04, solicitando REPARO para o produto, dessa forma, o conserto será finalizado até 16/05.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

24/04/2024 às 14:09

Olá Carla, boa tarde!

Em relação ao reparo, informamos que a peça necessária para o serviço foi entregue no posto autorizado. Nos próximos dias, o técnico entrará em contato contigo para agendar a visita para a realização do reparo. Por favor aguarde.

Assim que tivermos novidade vamos te avisar.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo!
Felipe

30/04/2024 às 14:28

Olá Carla, boa tarde.

Identificamos que o reparo do seu aparelho foi concluído. Desta forma, encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp para confirmar a funcionalidade do mesmo.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella

02/05/2024 às 07:42

Vim aqui relatar sobre o atendimento da TCL apesar de ser bem demorado pra ser resolvido meu problema,não poderei dizer que o atendimento e a troca de todas as peças da tv q foi feito,digo de todas mesmo então minha tv ficou nova de novo agradeço vcs pelo ótimo trabalho e principalmente pelo atendimento e pelo conserto domiciliar q foi o melhor ponto positivo que tive obrigado mesmo.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce