Tv problema

Taquarituba - SP
23/04/2024 às 09:14

Comprei uma tv da marca
Fez 1 ano dia 17/02
Porém tem uns dois meses mais ou menos que quando ela liga não sai som
Daí eu tenho que desligar e ligar de novo
Teve vez que eu tive que desligar duas vezes pra ela volta o som

25/04/2024 às 08:26

Olá Bruna, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Sugerimos que realize a restauração ao modo fabrica e após ajuste a data e hora manualmente. Se o problema persistir, oriento que realize o download da atualização do seu aparelho através do link abaixo:

Caso não haja sucesso, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce