TV QLED 55 TCL C635 BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR DO CONTROLE REMOTO NÃO FUNCIONA

ID: 191353753

TV QLED 55 TCL C635 BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR DO CONTROLE REMOTO NÃO FUNCIONA

25/06/2024 às 14:43

Olá ALAOR, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Referente a irregularidade mencionada, orientamos trocar as pilhas do controle remoto por novas e alcalinas. Caso o problema persista, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação,

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

29/06/2024 às 15:46

Respondi a mensagem que me enviaram pelo WhatsApp e se fizerem de desentendidos, ignoraram completamente a minha resposta, aguardo uma resolução o mais rápido possível!

01/07/2024 às 14:13

Olá ALAOR, boa tarde. Espero que esteja bem!

Solicitamos no WhatsApp os dados pendentes para seguimento da tratativa. Aguardamos seu retorno.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,

03/07/2024 às 11:35

O WhatsApp simplesmente não responde!

03/07/2024 às 22:49

Já enviei tudo que me pediram e a pessoa que está no WhatsApp não me responde há dois dias já, uma total falta de respeito com o consumidor!!!

05/07/2024 às 12:02

Olá ALAOR, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos a abertura do atendimento para encaminhar um novo controle remoto para seu endereço no prazo de 7 a 15 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,

11/07/2024 às 16:33

Ainda sem resposta, não me falaram mais nada sobre o envio do controle nem do código de rastreio.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce