PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

TV QLED 55 TCL C635 BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR DO CONTROLE REMOTO NÃO FUNCIONA

TCL SEMP
São Paulo - SP
21/06/2024 às 23:44
ID: 191353753
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

TV QLED 55 TCL C635 BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR DO CONTROLE REMOTO NÃO FUNCIONA

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 14:43

Olá ALAOR, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Referente a irregularidade mencionada, orientamos trocar as pilhas do controle remoto por novas e alcalinas. Caso o problema persista, é importante que você nos envie os dados solicitados no WhatsApp para tratamento da sua solicitação,

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

29/06/2024 às 15:46

Respondi a mensagem que me enviaram pelo WhatsApp e se fizerem de desentendidos, ignoraram completamente a minha resposta, aguardo uma resolução o mais rápido possível!

Réplica da empresa

01/07/2024 às 14:13

Olá ALAOR, boa tarde. Espero que esteja bem!

Solicitamos no WhatsApp os dados pendentes para seguimento da tratativa. Aguardamos seu retorno.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 11:35

O WhatsApp simplesmente não responde!

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 22:49

Já enviei tudo que me pediram e a pessoa que está no WhatsApp não me responde há dois dias já, uma total falta de respeito com o consumidor!!!

Réplica da empresa

05/07/2024 às 12:02

Olá ALAOR, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos a abertura do atendimento para encaminhar um novo controle remoto para seu endereço no prazo de 7 a 15 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

11/07/2024 às 16:33

Ainda sem resposta, não me falaram mais nada sobre o envio do controle nem do código de rastreio.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade