Tv sem condições de assistir

TCL SEMP
Salvador - BA
19/04/2024 às 22:30

Em maio de 2023 comprei uma TV TCL e desde então tenho feito constantes reclamações pois a mesma não funciona, o técnico já veio duas vezes e i forma que a TCL precisa trocar o aparelho pous o mesmo est com defeito.
Tenho diversos protocolos de reclamações porém não consigo retorno da mesma. Preciso usar o que comprei
As últimas reclamações pelo 080] informa que irão analisar. Preciso de uma definição pois estou sem poder assistir a TV que adquiri.

23/04/2024 às 08:22

Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto LOPES REPARAÇÕES DE ELETRONICOS EIRELI através da Ordem de Serviço 1135000186.

(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a peça foi entregue no posto autorizado, orientamos que por gentileza aguarde o agendamento da visita. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

26/04/2024 às 11:36

Olá Luiz, bom dia.

Estamos confirmando com o posto o recebimento da peça e solicitando prioridade no seu atendimento. Assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Raphaella

01/05/2024 às 12:21

o técnico veio coma peça porém não resolveu, fiz de nr 943087, e estou aguardando o retorno da TCL, para fazer a troca do aparelho, pois segundo o técnico o aparelho já foi vendido com defeito.

06/05/2024 às 15:13

Olá Luiz, boa tarde.

Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.

Kennedy

09/05/2024 às 14:16

Hoje consegui falar com o Sr. Lopes técnico da tcl em salvador bahia e ele me disse que está aguardando a peça da Fábrica.

10/05/2024 às 15:26

Olá Luiz, boa tarde.

Conforme seu retorno via WhatsApp, o reparo foi concluído. Desta forma, estamos finalizando o atendimento.

Raphaella

14/05/2024 às 08:07

Pela quarta vez foi trocada a placa do aparelho e após vários dias de teste continua com defeitos diversos os mesmos anteriores e pra piorar novos defeitos já não aguento mais tanta incompetência da semp TCL chega de enrolação quero uma solução urgente .

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce