Tv sem condições de assistir
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm maio de 2023 comprei uma TV TCL e desde então tenho feito constantes reclamações pois a mesma não funciona, o técnico já veio duas vezes e i forma que a TCL precisa trocar o aparelho pous o mesmo est com defeito.
Tenho diversos protocolos de reclamações porém não consigo retorno da mesma. Preciso usar o que comprei
As últimas reclamações pelo 080] informa que irão analisar. Preciso de uma definição pois estou sem poder assistir a TV que adquiri.
Resposta da empresa
23/04/2024 às 08:22Olá Luiz, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.
O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.
A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.
O senhor será atendido pelo Posto LOPES REPARAÇÕES DE ELETRONICOS EIRELI através da Ordem de Serviço 1135000186.
http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)
Identificamos que a peça foi entregue no posto autorizado, orientamos que por gentileza aguarde o agendamento da visita. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)
Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Réplica da empresa
26/04/2024 às 11:36Olá Luiz, bom dia.
Estamos confirmando com o posto o recebimento da peça e solicitando prioridade no seu atendimento. Assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
01/05/2024 às 12:21o técnico veio coma peça porém não resolveu, fiz de nr 943087, e estou aguardando o retorno da TCL, para fazer a troca do aparelho, pois segundo o técnico o aparelho já foi vendido com defeito.
Réplica da empresa
06/05/2024 às 15:13Olá Luiz, boa tarde.
Enviamos uma mensagem em seu WhatsApp e estamos aguardando seu retorno.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
09/05/2024 às 14:16Hoje consegui falar com o Sr. Lopes técnico da tcl em salvador bahia e ele me disse que está aguardando a peça da Fábrica.
Réplica da empresa
10/05/2024 às 15:26Olá Luiz, boa tarde.
Conforme seu retorno via WhatsApp, o reparo foi concluído. Desta forma, estamos finalizando o atendimento.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP
Consideração final do consumidor
14/05/2024 às 08:07Pela quarta vez foi trocada a placa do aparelho e após vários dias de teste continua com defeitos diversos os mesmos anteriores e pra piorar novos defeitos já não aguento mais tanta incompetência da semp TCL chega de enrolação quero uma solução urgente .