Tv sem o mínimo de qualidade

TCL SEMP
São Vicente - SP
12/06/2024 às 18:03
ID: 190694425

Comprei a minha televisão no dia 21/02/2024 e depois de 3 meses no dia 04/05/24 quando cheguei em casa fui ligar minha tv TCL e quando liguei através do controle ela fez um barulho como se estivesse amassando um papel alumínio, nesse momento a tela ficou toda colorida e apagou total, a imagem sumiu.
E nunca mais funcionou.
No dia 07/05/24 fui na loja cem(São Vicente) aonde comprei e me direcionaram para a assistência técnica.
Enviei a mesma pra autorizada TCL (CTE eletrônica/ SV) pra ser reparada em garantia.
Depois de aproximadamente 3 dias .mandaram a resposta via whatsapp. Onde constataram a tela quebrada.
Enfim, não tenho criança em casa, e só ligo a televisão quando chego em casa a noite, pois trabalho o dia todo, só tenho essa televisão que ainda estou pagando com muita dificuldade (parcelei em várias vezes).
Solicito a troca da mesma em garantia, porque ela veio com defeito de fábrica.
Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

17/06/2024 às 09:17

Olá Dayane, bom dia. Espero que esteja bem!

Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

21/06/2024 às 10:51

Olá Dayane, bom dia. Espero que esteja bem!

Após analise técnica, identificamos que o aparelho está com a tela quebrada. Esclarecemos que conforme descrito no Manual de Instruções, declara a garantia nula e sem efeito se este aparelho sofrer qualquer dano provocado. Dessa forma, orientamos encaminhar o televisor para o posto autorizado, onde será avaliado e gerado orçamento. Em relação aos custos, não conseguimos arcar.

Link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce